domingo, 20 de setembro de 2009

LEMBRANÇA DE 15 ANOS


Um comentário:

  1. Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

    (((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

    Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

    Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)

    ResponderExcluir